Gestão e relacionamento com o cliente
Facilidade e organização no relacionamento entre a empresa e seu cliente.
O Big CRM é um sistema que permite a troca inteligente de grandes quantidades de informações, construindo assim uma fidelização do cliente de acordo com suas necessidades.
A tecnologia CRM (Customer Relationship Management) surgiu para facilitar e organizar o relacionamento entre a empresa e seus clientes. Este sistema permite a troca inteligente de grandes quantidades de informação. Além disso, o CRM segue uma das mudanças mais importantes que ocorreram no mundo empresarial: o fim da homogeneidade e o início da segmentação e fidelização de cada cliente de acordo com seus desejos e necessidades.
As concessionárias de automóveis criaram uma grande demanda de utilização do sistema CRM. Isso se deve às inúmeras tarefas que estas empresas têm a conciliar. Conquistar a confiança dos clientes, aumentar o número de compras ao longo do tempo, organizar uma grande quantidade de categorias e subcategorias de dados, entender a mente dos consumidores e planejar estratégias eficientes para suprir suas exigências.
Para a concessionária que deseja realizar todas estas tarefas e melhorar seu desempenho no mercado, a Big Solutions oferece o Microsoft Business Solutions, que tem o objetivo de fornecer uma solução prática para Gestão de Relacionamento com o Cliente. Com uma interface simples e auto-explicativa, o recurso pode ser utilizado facilmente por clientes e funcionários. Além disso, o Microsoft Business Solutions é flexível e pode se adaptar a outros recursos existentes na concessionária.
Este CRM especializado para o Setor Automotivo foi desenvolvido pela tecnologia Big Solutions, empresa atuante no ramo automotivo desde 1997. O Microsoft Business Solutions oferece inúmeros benefícios para pequenas, médias ou grandes empresas. Dentre eles, destacam-se:
CRM - Análise de Resultados
Permite a verificação on-line dos resultados reais (margem, % de margem) que são verificados na oportunidade de negócio, incluindo todos os custos e proveitos que os influenciam.
CRM - Análise de Estoques e Segmentação
A equipe de vendas pode analisar imediatamente a existência de veículos em estoque segundo as características pedidas pelo cliente. O sistema mostra os veículos que tenham exatamente o tipo de informação que cada consumidor necessita.
CRM - Objeções ao fechamento de negócio
Toda a informação das objeções ao fechamento da oportunidade de negócio, integradas ao Workflow, permitem o seu conhecimento imediato por e-mail ou tarefa e consequente tratamento, concluindo o negócio de maneira favorável.
O CRM para Concessionárias tem uma ferramenta que permite a verificação e controle do número de Test Drive realizados e a serem marcados pelos clientes. O módulo ainda gera informações importantes sobre o Test Drive, faz questionamento ao cliente e disponibiliza elementos necessários para o acompanhamento da Oportunidade de Negócio.