Com o Gerenciador Eletrônico de Documentos, você armazena e gerencia todos os documentos de sua empresa. Ligue para (11) 2823-6823

Ger. Eletrônico de Documentos



Definição

O que é o Gerenciador Eletrônico de Documentos (GED) ?

gerenciador eletrônico de documentos é um software que armazena digitalmente informações contidas em documentos e as organiza para agilizar no processo de busca de informações.
 
Ao invés de se perder tempo procurando documentos em gavetas, caixas, pastas ou arquivos, faça uma busca pelo gerenciador eletrônico de documentos e tenha a resposta em questão de segundos.
 
Imagine uma sala com estantes e gavetas repletas de papeladas. Perde-se tempo para procurar o documento desejado.
 
Outras vezes, até pela falta de organização, acaba se achando versões desatualizadas de um mesmo documento, sendo necessário perder tempo reescrevendo.
 
Papeladas e mais papeladas de documentos ocupando espaço, além de estarem mal organizados.
 
Que tal armazenar isso digitalmente? Transformar toda essa pilha de papeladas em informações digitais que são arquivados e armazenados num banco de dados?
 
Outra situação muito comum também é que atualmente é gerado uma quantidade enorme de informações, criado já de maneira digital, mas que acabam sendo esquecidos com o passar do tempo.
Armazenar todas essas informações e organizá-las de maneira estrutural é a tarefa do gerenciador eletrônico de documentos.
 
Entenderam a importância do GED da Big Solutions para se fazer o gerenciamento eletrônico de documentos?
 
Evite a perda de informações digitais, armazenando de maneira organizada no gerenciador eletrônico de documentos da Big Solutions.
 

Benefícios

Que benefícios o gerenciador eletrônico de documentos traz aos clientes de uma empresa?

  • Redução de custos
  • Armazenamento digital com toda a segurança
  • Integração com cartórios online para que um arquivo possa ter validade jurídica reconhecida
  • Busca rápida pelo documento, seja através de uma palavra-chave ou de uma busca textual

Armazenamento

O que se pode arquivar digitalmente com o GED - Gerenciador Eletrônico de documentos da Big Solutions?

Qualquer documento importante como contratos, relatórios, notas e documentos fiscais, recibos, projetos, emails importantes, fotos, imagens, videos...
 

Vantagens

Quais as vantagens do gerenciador eletrônico de documentos em relação aos documentos salvos gratuitamente na nuvem?

Os documentos salvos na nuvem são limitados na quantidade de arquivos que podem ser armazenados gratuitamente.
O gerenciador eletrônico de documentos é de fácil utilização e é indicado para grandes volumes de documentos, servindo tanto para pequenas quanto para grandes empresas.
 

Permissão de acesso aos documentos

Documentos importantes poderão ser visualizados pelo pessoal da área de tecnologia da empresa?

O administrador ou a pessoa responsável vai dar permissão de acesso aos documentos de acordo com a função desempenhada pelo funcionário na empresa.
 

Características do Gerenciador Eletrônico de Documentos

 


  • Permissão por tipo de documento
  • Pesquisa inteligente
  • Assinatura digital de documentos
  • Arquivamento de documentos
  • Fácil agrupamento
  • Sistema 100% Web
  • Agilidade para compartilhar Arquivos
  • Monte sua lista de leitura
  • Registro de Documentos
  • Aprovação de documentos

 



gerenciador eletrônico de documentos     ged gerenciamento eletrônico de documentos     software gerenciamento eletronico de documentos     serviço GED     ferramenta ged     software para gestão eletrônica de documentos     software ged     ferramenta para gestão eletrônica de documentos     sistema de gestão eletrônica de documentos     sistemas de gestão eletrônica de documentos ged     serviço arquivamento eletrônico de documentos     empresas de desenvolvimento de sites sp



Entre em contato para maiores informações ou ligue (11) 2823-6823

Dados esq
Dados dir
Passo Anterior Próximo Passo
* Campo obrigatório