Definição
O que é o GED ou o Gerenciador Eletrônico de Documentos ?
GED ou o gerenciador eletrônico de documentos é um software que armazena digitalmente informações contidas em documentos e as organiza para agilizar no processo de busca de informações.
Ao invés de se perder tempo procurando documentos em gavetas, caixas, pastas ou arquivos, faça uma busca pelo gerenciador eletrônico de documentos e tenha a resposta em questão de segundos.
Imagine uma sala com estantes e gavetas repletas de papeladas. Perde-se tempo para procurar o documento desejado.
Outras vezes, até pela falta de organização, acaba se achando versões desatualizadas de um mesmo documento, sendo necessário perder tempo reescrevendo.
Papeladas e mais papeladas de documentos ocupando espaço, além de estarem mal organizados.
Que tal armazenar isso digitalmente? Transformar toda essa pilha de papeladas em informações digitais que são arquivados e armazenados num banco de dados?
Outra situação muito comum também é que atualmente é gerado uma quantidade enorme de informações, criado já de maneira digital, mas que acabam sendo esquecidos com o passar do tempo.
Armazenar todas essas informações e organizá-las de maneira estrutural é a tarefa do gerenciador eletrônico de documentos.
Entenderam a importância do GED da Big Solutions para se fazer o gerenciamento eletrônico de documentos?
Evite a perda de informações digitais, armazenando de maneira organizada no gerenciador eletrônico de documentos da Big Solutions.
Benefícios
Que benefícios o gerenciador eletrônico de documentos traz aos clientes de uma empresa?
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Redução de custos
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Armazenamento digital com toda a segurança
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Integração com cartórios online para que um arquivo possa ter validade jurídica reconhecida
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Busca rápida pelo documento, seja através de uma palavra-chave ou de uma busca textual
Armazenamento
O que se pode arquivar digitalmente com o GED - Gerenciador Eletrônico de documentos da Big Solutions?
Qualquer documento importante como contratos, relatórios, notas e documentos fiscais, recibos, projetos, emails importantes, fotos, imagens, videos...
Vantagens
Quais as vantagens do gerenciador eletrônico de documentos em relação aos documentos salvos gratuitamente na nuvem?
Os documentos salvos na nuvem são limitados na quantidade de arquivos que podem ser armazenados gratuitamente.
O gerenciador eletrônico de documentos é de fácil utilização e é indicado para grandes volumes de documentos, servindo tanto para pequenas quanto para grandes empresas.
Permissão de acesso aos documentos
Documentos importantes poderão ser visualizados pelo pessoal da área de tecnologia da empresa?
O administrador ou a pessoa responsável vai dar permissão de acesso aos documentos de acordo com a função desempenhada pelo funcionário na empresa.
Características do GED ou Gerenciador Eletrônico de Documentos